Que bom seria se a vida fosse passar todos os finais de semana e férias na estrada com a moto, não é mesmo brother? Porém, a rotina da maioria dos motociclistas é cheia de contratempos e, muitas vezes, as viagens acabam ficando em segundo plano.

Com a moto parada na garagem, vai batendo aquele desanimo e, quando você viu, o dia a dia acaba te engolindo e a vida passando…. Porém, nada de desanimar! Anda meio sem inspiração para pegar a estrada e super estressado? Então, dá uma olhada nesses canais do Youtube para viajar de moto e se inspire! Quero ver você não ficar se coçando de vontade de cair na estrada depois desses vídeos de viagem de moto!

1.Harley Davidson Brasil: Discover more

Viajar com uma Harley Davidson, com certeza, já é uma inspiração por si só. Porém, para aqueles dias em que você está louco de vontade de cair na estrada, mas não tem como ir para o rolê, vale a pena dar uma conferida nesses que são, sem dúvida, os mais inspiradores canais do Youtube para viajar de moto!

Em alguns canais da Harley Davidson, como o Harley Davidson Brasil e Harley Davidson Europa, vale a pena acompanhar a websérie Discovery More, que mostra uma série de vídeos de viagem de moto e a história de alguns viajantes por aqui e na gringa. Para quem sonha em fazer uma viagem com sua moto no exterior, vale a pena sonhar e pirar com as paisagens mostradas pela websérie.

2. Charly Sinewan

Charly Sinewan  sabe como ninguém aproveitar a vida sobre duas rodas. Esse espanhol, natural de Madri, é um nômade que vive e viaja de moto pelo mundo. Entre suas peripécias esta cruzar a América Latina, África e dezenas de outros países de moto. Seu canal de Youtube conta com relatos, histórias e imagens belíssimas feitas de um drone durante as viagens. Vale a pena gastar alguns minutos para sonhar um pouco e conferir os vídeos de viagem de moto feitos por ele. Se você anda meio de saco cheio de tudo, querendo pegar sua moto e sair por esse mundão velho sem fronteiras, este é um dos canais do Youtube para viajar de moto dos mais contraindicados!

3. Rosie Gabrielle

Somos grandes incentivadores das mulheres no quesito moto e estrada, como já falamos aqui. Porém, para a mulherada que ainda tem medo de pegar a estrada, especialmente sozinha, vale dar uma conferida nesses vídeos de viagem de moto feitos pela Rosie Gabrielle. Muitas chamariam essa gringa de doida, mas sem dúvida, seu canal no Youtube é uma grande inspiração. Em suas últimas viagens, Rosie atravessou sozinha nada menos do que o Oriente Médio com sua moto. Vale a pena conferir e até se emocionar com suas histórias e vídeos.

4. Motorama

O Motorama é um canal no Youtube brasileiro para quem ama não só viajar e moto, como viver de moto. Além de uns rolês irados, rolam dicas, test drives, review de produtos e muita história boa de estrada. Vale a pena conferir!

5. Remidos

E para fechar com chave de ouro, não tem como não recomendar o canal dos Remidos. Especialmente para quem gosta de viajar em grupo. Rola até um documentário para quem curte a vida em duas rodas. Vambora ou poltrona? Confere aqui que vale a pena se inspirar com esses rolês!

Curtiu esses vídeos para viajar de moto? Qual seu canal favorito do Youtube para quem gosta de viajar de moto? Deixe aí nos comentários e não deixe de conferir esse rolê pela Graciosa com mais dicas sensacionais!

1

One thought on “5 canais do Youtube para te inspirar a viajar de moto

  1. Romildo pinheiros 3 anos ago

    Esqueceu do canal Diário do Presi, isso sim é um canal de viagem de moto, o cara rodou todos os países na américa, sozinho de moto pequena e compatilhou tudo, com muitas dicas, vale