O amor pode fazer você mover uma montanha, pode inspirá-lo a se tornar uma pessoa melhor e forçá-lo a trabalhar duro. Não acredita?
Esta encorajadora história de como Akhilee guardou dinheiro por três anos para presentear seu marido com a moto de seus sonhos certamente irá convencê-lo.

Em 2012, durante uma festa, Akhilee Matta descobriu alguns dos sonhos de seu marido, guardados no interior de seu guarda-roupas. Ela encontrou dois cartazes que descreviam as duas coisas que Gaurav (seu marido) mais queria na vida.

6_1456130943Um deles era a vontade de gabaritar passar em todos os exames da companhia em que trabalhava, enquanto o outro demonstrava o sonho de comprar uma Harley-Davidson Iron 883. E não era só isso, ele tinha dado a si mesmo prazos para concluir estes sonhos; 25 de dezembro de 2012 para os exames da companhia e 11 de dezembro de 2015 para comprar a motocicleta. Por sorte, no dia 25 de agosto de 2012, Gaurav passou em todos os exames da empresa.

3_1456130999Depois de passar nos exames, Gaurav revelou à sua esposa que seu próximo sonho era casar com ela, o que ocorreu logo em seguida. O que Gaurav não sabia era que no dia em que ele pediu Akhilee em casamento, a mesma decidiu começar a poupar para o segundo sonho de seu marido. Akhilee sabia que não seria fácil, mas tinha certeza de que iria conseguir.
Finalmente – após 3 longos e penosos anos – , em 11 de Dezembro de 2015, Gaurav foi levado olhos vendados para um dealer Harley-Davidson, onde seu sonho pudesse ser realizado e ele pudesse ganhar sua novíssima Iron 883 de presente.
Bem, a história não termina aí.
Depois da surpresa, o casal decidiu fazer sua segunda lua de mel, numa viagem de moto através do Rajastão (maior estado da Índia) em sua recém-comprada e tão sonhada Harley-Davidson.

4_1456131092Akhilee frisou:

“O amor é uma coisa, mas o altruísmo é outra. Realmente, eu não sei o quão feliz Gaurav ficou com meu presente, mas posso dizer com certeza que vê-lo feliz me fez muito mais feliz. O dinheiro vem e vai, mas momentos como estes são para sempre. Então, aprecie cada momento de suas vidas, sejam felizes e façam tudo o que puder para fazer felizes aqueles que você amam”.

Assista agora, o momento em que Akhilee surpreende Gaurav com sua nova Harley-Davidson!

A história deste casal apenas reafirma o fato de que o amor pode motivá-lo a fazer coisas maiores e melhores, e pode realmente mudar a sua vida. Desejamos ao casal muita alegria e quilômetros rodados no futuro.

1_1456130681E se você achava que apenas homens dão presentes, você estava certamente errado!