Estreamos no dia de hoje a nova Identidade Visual da Bandana, algo que até parece simples depois de pronto, mas que foi necessário muita dedicação e estudo. A nova marca não vem para trazer mudanças na essência da marca, nossos valores e crenças continuam os mesmos. Nosso conceito na hora de construir novos produtos continua guiado por 4 valores que refletem toda nossa paixão e dedicação:

LIBERDADE

Porque nada será maior que a paz que encontramos quando estamos sozinhos em uma distinta estrada.

ESTRADA

Nem sempre o destino importa: o que conta são as viagens, histórias e amizades que surgem a cada nova rota.

IRMANDADE

Quem é motociclista de verdade sabe como somos afortunados de poder fazer amigos por onde passamos e não há lugar que nossas motos nos levem onde não nos sentiremos em casa.

MOTOS

São a rebeldia instantânea, fundamentos do nosso universo, são ícones de design e símbolos de atitude.

MANIFESTO

Com a finalidade de documentar o fascínio que este universo nos traz e nos motiva a seguir adiante neste mundo cão, decidimos produzir nosso próprio manifesto. O texto reflete a nossa alma e nossa paixão, o sentimento de liberdade que dá sentido a tudo.

SLOGAN

Nós sabemos, usar palavrão não é lá nenhum sinal de respeito, mas neste caso ele tem um sentido maior. F#DA-SE, os problemas, o sistema, a injustiça ou qualquer outra coisa que te atormente; pega a moto, encha o tanque e parta para a estrada.

E aí, o que achou da nossa nova identidade? E sobre nossas crenças e valores, qual sua opinião? Deixe aí nos comentários! E para ver nossos produtos, clique aqui e conheça nossa loja!