A Harley-Davidson® não é apenas uma marca de motocicletas. É muito mais do que isso, é um verdadeiro mito e um estilo de vida.

Portanto, pilotar uma legítima H-D é entrar para uma legião de fãs e apaixonados por aventura, liberdade e estilo. Esse verdadeiro “clube” de amantes das motocicletas H-D tem integrantes de todo o mundo, inclusive com muitas celebridades.

Quer se inspirar ainda mais? Separamos uma lista de personalidades que já declararam seu amor pela Harley. Conheça 10 famosos que pilotam uma Harley-Davidson®!

arnold

Arnold Schwarzenegger

Um dos modelos de H-D de mais sucesso, a Fat Boy, marcou época justamente por ser a moto pilotada por Schwarzenegger, no filme “Exterminador do Futuro 2: O Dia do Julgamento” de 1991, em que o ator interpreta o icônico T-800.

A união de sucesso no cinema passou para a vida real, transformando o ator em um fã da marca. Com a volta para as telonas do T-800 no mais recente filme da franquia “O Exterminador do Futuro: Gênesis”, a Harley-Davidson Fat Boy também voltou para fazer uma “ponta”.

brad

Brad Pitt

O ator americano, que coleciona filmes de sucesso em sua carreira, também é um grande colecionador de motos. Sua paixão por motocicletas começou desde jovem e o ator é constantemente flagrado por paparazzis pilotando uma de suas diversas Harleys.

Bruce_Springsteen_Confederado

Bruce Springsteen

O cantor e guitarrista americano, autor de clássicos como Born in the U.S.A. e The River, é um dos amantes da Harley. Bruce já fez diversas aparições com suas motocicletas da marca, inclusive com entradas em shows. Ele também foi uma das principais atrações do show de comemoração dos 105 anos da Harley-Davidson®.

elvis

Elvis Presley

Antes mesmo de se tornar o “Rei do Rock”, Elvis comprou sua primeira Harley. A aquisição do modelo Harley-Davidson KH teria ocorrido em 1956, pelo valor de 903 dólares. A verdade é que a moto ajudou a formar a imagem do cantor que viria a mudar a história do rock.

clooney

George Clooney

A estrela da franquia de filmes “Onze Homens e um Segredo” também é constantemente flagrada passeando por Hollywood a bordo de uma H-D. Além das belas motos, o ator também costuma estar muito bem acompanhado.

ford

Harrison Ford

O eterno intérprete de Indiana Jones e Han Solo também é um apaixonado por motocicletas. Assim como Schwarzenegger, ele também viveu uma parceria com a Harley nos cinemas. Foi no filme “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal” em que quatro modelos modificados apareceram nas cenas de ação.

url

James Dean

O astro do filme “Juventude Transviada” se tornou um ícone cultural, sendo classificado com a melhor personificação da rebeldia que marcou os jovens na década de 1950. Em meio a tudo isso, estava a paixão por motos e, é claro, os modelos Harley Davidson eram a preferência.

jayleno

Jay Leno

O comediante e apresentador Jay Leno é um dos maiores fãs de carteirinha das motocicletas Harley. Além de pilotar, ele — que já trabalhou como mecânico — gosta de por a mão na massa, fazendo reparos e a manutenção de suas motos.

fonda

Peter Fonda

Quem melhor para demonstrar a paixão pelo motociclismo do que o autor, produtor e ator do clássico filme “Easy Rider” (Sem Destino, no Brasil)? A bordo de sua Harley-Davidson, chamada de “Capitão América”, Fonda marcou época no cinema e é, até hoje, reconhecido como um amante de motos, tendo sido incluído no Motorcycle Hall of Fame em 2000.

stallone

Sylvester Stallone

Outro astro dos filmes de ação, Stallone é fã de carteirinha da HD. Ele já fez diversas aparições pilotando modelos Harley, seja dentro ou fora dos sets de filmagem. Sinônimo de aventura, liberdade e qualidade, a Harley-Davidson® é ideal para quem “nasceu para ser selvagem”.

Gostaria de conhecer produtos exclusivos, que traduzem o amor pela liberdade e motos? Clique aqui!
Fonte: Blog da Brasília H-D

0